Get Adobe Flash player

contador de visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje18
mod_vvisit_counterOntem221
mod_vvisit_counterEsta Semana451
mod_vvisit_counterSemana passada2331
mod_vvisit_counterEste mês9714
mod_vvisit_counterMês passado14717
mod_vvisit_counterAté hoje532547

We have: 4 guests online
Seu IP: 54.196.105.130
 , 
Today: Set 30, 2014

Entrada

RESIDENCIAL PADRE PIETRO GEROSA

ANANINDEUA TERÁ MAIS UM EMPREENDIMENTO DO PROGRAMA  MINHA CASA, MINHA VIDA.

 

A parceria entre os governos municipal e federal possibilita a construção de novas residência

 

Nesta segunda-feira (04), o prefeito Helder Barbalho visitou o residencial Padre Pietro Gerosa, no bairro Anita Gerosa. Este é mais um empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida que está sendo construído no município. 

Localizado na Estrada Santana do Aurá, o  Residencial Padre Pietro Gerosa, é destinado a famílias com renda até três salários mínimos e beneficiará  2.500 pessoas. O empreendimento está sendo construído com recursos do Programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal, por meio de convênio entre a Prefeitura de Ananindeua e a Caixa.

“A parceria entre os governos municipal e federal possibilita a construção de novas residências e beneficia milhares de pessoas, que sonham com a casa própria”, destacou Helder Barbalho. 

São 500 unidades distribuídas em 25 blocos, quatro pavimentos, com quatro unidades por andar. Cada unidade dispõe de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O empreendimento conta ainda com espaço multiuso, churrasqueira, um total de 23.718 m² de área construída.

Com este, o município passa a contar com cinco empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida, dois já entregues. O terceiro será entregue em julho, o residencial Taguará I fica localizado na Rua Nove, no bairro de Águas Lindas está em fase de conclusão.  Com 192 unidades, o Taguará I atenderá famílias com renda mensal até três salários mínimos.

O prefeito também visitou a obra do Estádio Municipal que está em fase de nivelamento e limpeza da área. Com mais de 100 mil m², o terreno recebe toda a estrutura para a instalação das primeiras arquibancadas e o gramado para o campo de futebol. O espaço fica na Estrada do Cajuí, no PAAR.

 

Ascom/PMA